EDUCAÇÃO!!!

LIVROS

A CABANA

Quem nunca desconfiou da existência de Deus? Quantas vezes, muitas pessoas não se indignam com as brutalidades humanas? Não culpou Deus ou pelo menos O ignorou por haver tantas injustiças na terra e Ele não fazer nada? 
O ROMANCE A CABANA narra a história de um Homem que também pensava assim, o assassinato da filha o deixou muito chateado com Papai (como a esposa e filhos se referiam a Deus), mas um dia ele recebe um bilhete convidado-o a retornar a cabana, onde ele encontrou vestígios da brutalidade que fizeram com a filha. Ele resolve ir,  a partir do momento que ele chega na cabana, a vida dele muda para sempre. 
E com certeza vai mudar a sua também, leitor. Leia o livro e descubra como isso aconteceu. 
POR Professor Chiquinho




 As viagens de Guliver
No ano de 1699,durante uma térrivel tempestade,Guliver naufraga e acaba sendo levado pelo mar para a praia da ilha de lilipute,uma terra onde todos são minusculos.Publicado originalmente em 1926 e considerado até hoje como um dos classicos da literatura universal,a obra prima de jonathan Swift conta as aventuras de Lemuel Guliver,cirurgião naval,observador atento e mestre em viver situações insólidas.

POR: Erick Tabosa (BLOG: http://literaturaemminhatela.blogspot.com)