EDUCAÇÃO!!!

15 julho 2011

EU PENSO ASSIM TAMBÉM

Muitos colegas e amigos falam que eu sou muito na minha, deveria usar mais a minha influência como professor. Uso sim. Também almejo a um Brasil melhor, com oportunidades iguais para todos, sem violência, sem crianças passando fome e fora da escola, e etc. etc. etc... Eu faço o que posso dentro da sala de aula, aposto mais nas crianças, aprendi com Monteiro Lobato, espero que o amanhã seja seja melhor, investindo nas crianças, e também porque... O Professor João Teles publicou um texto em seu blog que é exatamente como eu penso. Permissão meu caro João, vou colar seu texto aqui... 

  Quem se dá ao trabalho de ler nos Blogues os comentários dos chegados dos prefeitos e de seus adversários, cai sempre na mesma vala: é obrigado a ler dizerem que UM é isso e aquilo. E que o OUTRO é aquilo é isso. Ou seja, são quase idênticos. Quase nada os separa ou diferencia! Deveriam coligar-se e entrar no mesmo buraco da ruindade! Deve ser por isso que Jaime Lerner é chamado para palestra no mundo todo! Ele fez diferente. Mesmo sem ser um gênio. Ele apenas FEZ! Enquanto a maioria... dá cabeçadas!  Cabeçadas sem jogada ensaiada. O velho jogo, a velha coisa... coisificada. Turma do sem jeito!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário