EDUCAÇÃO!!!

20 agosto 2011

Eu não tenho dito muito

Lendo alguns blogs deamigos, lendo não, "dando aqulena espiadinha", porque há muitos textos longos e com conteúdo que não me interessa, não sou de ler textos muitos longos em blogs, não sei o que me atraiu para uma do Manuel de Jesus, o Êpa, li-o completo, e olha que era longo... tantas ênfases em algumas palavras, que realmente nos chamam a tenção, às vezes é Claro!!! Costumo dizer que o Êpa é o nosso José Simão, mas vamos ao que nos interessa, deixe de conversa,  como nosso conterrâneo escriba  costuma escrever, sua crônica

CONCLUSÕES FINAIS

redundantemente proposital, creio, muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito verdaeira. Essa vontade de ir também já senti, meu colega. Infelizmente, não tenho nenhuma vontade de ficar nesse mundo de "Cobras engolindo cobras", onde todos são "farinha do mesmo tasso". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário