EDUCAÇÃO!!!

26 agosto 2011

PROFESSORES ESTADUAIS DE COREAÚ EM GREVE


Na manhã desta quinta-feira (25/08/2011), o Professor Gilvan Azevedo – representante regional da APEOC, juntamente com outros professores visitaram as Escolas Estaduais Wilebaldo Aguiar e Flora Teles, ambas na cidade de Coreau, o principal objetivo era participar da Assembléia realizada pelos professores das escolas em questão, como já esperado os professores DECIDIRAM ao fim da Assembléia PARAR as atividades nas duas escolas, a partir desta sexta-feira (26/08/2011). O momento agora está sendo de preparação dos alunos para este momento marcante na história de Coreau, que vem sendo exemplo na CREDE 06 em aprovação maciça nas avaliações externas do governo.
A presença das Escolas da Cidade de Coreau neste momento é de fundamental importância tendo em vista as duas extensões que a Escola Wilebaldo Aguiar tem em Ubaúna e em Araquém, além do que os professores de Alcântaras e de Moraújo esperam esta força para participarem também de corpo e alma da greve.
Para o representante da APEOC, na região Professor Gilvan Azevedo “está é uma grande vitória visto a importância que Coreau tem na zona norte do Estado do Ceará”...
APEOC – Zona Norte – Sobral, 25 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário