EDUCAÇÃO!!!

25 outubro 2012

EU SOU EU...

Perguntam-me pelo meu blog.
Esperam o quê? 
Não criei este humilde blog para "bajular" e/ou ser bajulado por ninguém. Simplesmente o fiz como uma atividade acadêmica.
Pretendo, uma vez ou outra, postar algo...
que se refira a educação.
Minha política aqui é a educação.
Ah, meus atos refletirão na educação?
Meus atos são políticos, quer eu queira ou não?
Sim, sou sabedor disso.
Nunca tive aspirações a militância.
Como já mencionei, hoje, só vejo um momento de demonstrar minhas atitudes politicas...


...na hora de Votar.
Se eu votei (voto) consciente?
Cada acha que sim.
Pelo menos eu não fui influenciado por ninguém...
EU DISSE POR NINGUÉM...
Nem por quem você pensa ser o mais correto político, social, democrático e outros mentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário