EDUCAÇÃO!!!

21 abril 2010

RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA PROFESSORES DO ESTADO CE



O salário base oferecido, segundo o edital, é de R$1.327,66. Foto: Divulgação
A espera angustiante dos candidatos está chegando ao fim.
Em primeira mão, a coordenadora de gestão de pessoas da Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), Marta Vieira, informou ao Blog Concursos do O POVO que o resultado final do concurso que vai contratar 4 mil professores para a rede estadual de ensino deve ser divulgado até a próxima sexta-feira, dia 23.
O que dá segurança que o resultado definitivo da seleção poderá ser anunciado até esta data, de acordo com ela, é o fato da lista final de aprovados já ter sido, inclusive, encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), local onde será veiculado primeiramente.
“Tivemos muito trabalho e cautela para concluir essa lista, mas ela já está pronta. Tanto que fizemos o encaminhamento dela hoje (terça-feira), de forma que possa sair no Diário Oficial na quinta ou, no máximo, sexta-feira”, declarou a coordenadora, em conversa com o blog.
Marta disse ainda que está previsto para a terça-feira da semana que vem (dia 27) a homologação do resultado final, também no DOE. Aos ansiosos, um recado.
A edição do dia do Diário Oficial do Estado geralmente é publicada por volta das 17h. Logo em seguida à confirmação do resultado no DOE, os dados também ficarão disponibilizados no site da Cespe/UnB, organizadora do processo seletivo do certame.
A SELEÇÃO
Serão contratados, de forma imediata, quatro mil profissionais para assumir o cargo de Professor Pleno I, em áreas de estudo do Ensino Médio. O salário oferecido é de R$1.327,66.

Um comentário:

  1. É! e os nossos conterrâneos , DAS DORES , RAIMUDINHO,PAULINHO e GALBA passaram! PARABÉNS a eles! vlw.

    ResponderExcluir