EDUCAÇÃO!!!

13 março 2011

FÓRUM COREAÚ


 ESTRADA COREAÚ-ARAPÁ - Não estaria na hora de se começar um trabalho, em favor do galho rodoviário Araquém-Frecheirinha? O açude Angicos e forte feira de Frecheirinha (além do pólo de confecções femininas), seriam dois pontos de fortalecimento da ideia, a serem destacados num documento ao governo, exigindo providências... Para este século!


Escrito por PROFESSOR JOÃO TELES às 09h42

DESTE BLOG. Meu CAro João Teles, Estamos ansiosos pelo término desta que está em construção, a qual está parada por causa das chuvas. Com certeza não seria uma má ideia essa sua. Se no minimo fossem feitas as passagens molhadas dos riachos que há na estrada de Araquém até o açude angicos, porque quando eles estão cheios nem sapo passa, imagina  os transportes escolarese? As crianças daquela região perdem muita aula, os pais temem  mandar as crianças para a escola. 
Vale ressaltar que a população de Araquém está ansiosa pelo término da rodovia, mas ao mesmo tempo temerosa, porque há os que estão com medo do aumento das Drogas, prostituição, Violência e acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário