EDUCAÇÃO!!!

12 setembro 2012

AGORAELE É SANTO

Houve excessos individuais, que são lamentáveis", admite Roberto Cláudio sobre agressão a professores

O candidato a prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), negou que tenha partido dele qualquer ordem para bater em professores ou em quem quer que seja. Admitiu, contudo, que houve excessos por parte da segurança da Assembleia Legislativa. “Houve excessos individuais, que são lamentáveis”, apontou. Ele é o convidado desta terça-feira, 11, da série de entrevistas A Hora da Verdade, no Grupo de Comunicação O POVO.
Roberto Cláudio citou episódios em que seguranças recentemente também entraram em confronto com manifestantes que tentaram invadir a residência oficial da presidente da República. Ele apontou que também ali houve excesso, mas descartou, igualmente, que a determinação tenha partido de Dilma Rousseff (PT).
Ele também falou de episódio em que a Guarda Municipal (o candidato citou a AMC) lançou spray de pimenta contra professores na Câmara. Roberto Cláudio apontou que não acredita que tenha sido ordem da prefeita Luizianne Lins (PT).

LEIA MAIS: http://www.opovo.com.br/app/politica/eleicoes2012/robertoclaudio/2012/09/11/notrobertoclaudio,2917434/u201chouve-excessos-individuais-que-sao-lamentaveis-u201d-admite-ro.shtml

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário